Isaltino homenageia projeto Pedalando Contra as Drogas, na Alepe

Na noite desta quarta-feira (23.10), através de uma proposição nossa, homenageamos o projeto Pedalando Contra as Drogas, que trabalha pela causa da redução de danos aos usuários de álcool e outras drogas.

O projeto é amparado pela organização Oásis da Liberdade, que luta pela mesma bandeira. “Ficamos felizes em pleitear esta homenagem a Luiz Eustáquio e Adriana Eustáquio, que buscam ajudar pessoas em situação de dependência do álcool e drogas, com afinco e seriedade”, comentou Isaltino.

A homenagem foi estendida aos muitos colaboradores e patrocinadores, que receberam uma placa, em registro pela solenidade da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).

A mesa da noite foi presidida pelo companheiro de bancada, o deputado Lucas Ramos, que substituiu o presidente da Casa, Eriberto Medeiros.

“Nós do Oásis da Liberdade e do Pedalando Contra as Drogas agradecemos imensamente por sermos referendados pelo amigo Isaltino. Este projeto muda vidas”, disse Luiz Eustáquio.

O Pedalando Contra as Drogas arrecada alimentos e incentivos, que são inteiramente doados ao Oásis da Liberdade e, contudo, ao tratamento das pessoas usuárias de álcool e outras drogas. A música da noite ficou por conta da orquestra de crianças assistidas pelo projeto, a Som da Liberdade.